sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A QUANTIDADE DE SEGUIDORES NÃO SIGNIFICA TALENTO

Quantas vezes você já se sentiu menos talentoso que alguém pelo simples fato de ter menos seguidores do que ele(a)? Aposto que muita gente já se sentiu assim e, por isso, hoje eu vim aqui mostrar a minha (e de muitos outros) opinião sobre o assunto. Vem comigo, contagiador?



Vejo muitos feeds maravilhosos por aí, mas que possuem poucos seguidores, mas por quê?

Atualmente, o tão grande mundo das fotografias no instagram também possui padrões. Alguns estilos de fotos são mais populares e estão ganhando bastante espaço na rede social, conquistando mais seguidores do que feeds que utilizam outros estilos de fotos, que não entram muito nesse padão.


Muito público se volta para esse tipo de foto e quem as produz acaba ganhando mais seguidores, mas isso não significa que são mais talentosos que você, por exemplo.


Cada pessoa produz a foto em que melhor se identifica, tudo feito pensado que é para você, com determinação, fica melhor. Muita coisa interfere em uma boa fotografia, a câmera, a edição, são exemplos disso e, mesmo que não seja tão óbvio, você não precisa seguir um padrão para ter talento.

A quantidade de seguidores de alguém não define se ela é ou não talentosa, ela pode ser simplesmente alguém conhecida ou alguém que caprichou na divulgação, mas pode ter ou não mais talento que você.

Seu talento é definido pelas suas fotografias, por seu amor a ela e, principalmente, por você.